25/10/2022

3 dicas de como começar um curso online

Você quer criar um curso online e não sabe por onde começar? 

Não se desespere, vou te dar três dicas simples e iniciais para você que está namorando a ideia de começar seu próprio curso online

A primeira é ter certeza que o seu conteúdo é relevante, que terão pessoas que vão se interessar nele. 

Crossmedia: O que é? Para que serve isso?

Depois que você entende isso, todos os processos seguintes se tornam mais fáceis. 

Chefe de cozinha dando curso online na plataforma ead nochalks

Em um segundo momento, a ideia será definir quem é o seu público, o que ele espera de você e do seu conteúdo. Quando você define isso, todas as estratégias a seguir, inclusive as de marketing focada em vendas terão como base esse nicho de mercado que você definiu. 

Minicurso: O que é? Quais as vantagens?

O último passo desses três primeiros será, provavelmente, o mais importante dessa trajetória e será definir onde você hospedará os seus cursos online

computador com vários vídeos, banner de hospedagem de vídeo

Você pode hospedar seus cursos em sites gratuitos que não oferecem segurança alguma ou então, você pode jogar seu conteúdo em falsas plataformas EAD, que não passam de simples áreas de membros, mas você pode ser mais prudente, pensar na longevidade do seu conteúdo e escolher uma plataforma de profissional como a Nochalks.

Ela conta com segurança reforçada contra downloads indevidos, personalização total do player e da área de login, além de contar com o melhor suporte do mercado.

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP