Como transmitir seu curso ao vivo com uma ótima qualidade, utilizando apenas a webcam do seu computador. 

Primeiro, a sua webcam tem que ser boa. Se a webcam não for boa, você compra uma web cam USB, uma Logitech, uma Microsoft Life Cam coloque ela em cima do notebook pra que você tenha uma boa qualidade. 

Segundo, contrate o Nochalks.com. “Nossa mas de novo você está falando do Nochalks, por quê?” Porque só nós temos recurso de streaming, só nós temos o Nochalks. 

Por baixo dele é uma plataforma extremamente robusta que faz transcrição, hospedagem de vídeo, transmissão, sim, transcrição, falei certo não errei a palavra.

Fazemos transcrição de vídeo também, é um recurso exclusivo, óbvio que não está incluído no valor do pacote comum, é só entrar em contato com a gente que a gente pode implementar isso especialmente pro seu negócio também.

Mas voltando aqui, você simplesmente vai conseguir transmitir com um clique as suas aulas ao vivo. Você vai entrar no Nochalks, cadastrar aula ao vivo, abrir o seu Google Chrome, iniciar em conectar, selecionar webcam. 

A partir dali você vai transmitir a aula ao vivo, você não vai precisar usar smartphone, utilizar a câmera cara, negócio complicado, pegar zoom, aquela gambiarra que muita plataforma pede pra você fazer. “Ah não, pega o zoom, abre o zoom, aí você abre o OBS, aí o OBS pega a câmera, óbvio que eu tô falando aqui de algo para ser prático, que você faz na rotina do dia a dia. 

como-transmitir-curso-ao-vivo-com-otima-qualidade-usando-web-cam

Se você quiser algo com a qualidade melhor, com certeza, uma câmera melhor vai dar uma qualidade melhor, o OBS vai te dar opções melhores. 

Vai te dar ali um nível de edição melhor de você poder colocar interação, animações, enfim, todas as as questões que o OBS Studio lhe dá na hora de transmitir sua aula ao vivo. 

“Josimar, o que é a OBS Studio?” Não sabe o software mais usado para transmitir aula ao vivo no mundo, todo tipo de transmissão ao vivo? 

Acesse e-ducating.com, temos lá um curso gratuito ou no nosso canal do YouTube, cem por cento gratuito, completo, o mais completo do mercado para utilização do OBS Studio, desde configuração básica até avançada para você transmitir suas aulas ao vivo.

Acesse aí, tenha acesso ao nosso curso gratuito. 

Mas voltando aqui, então como você vai transmitir fácil? Contrate Nochalks.com, entra na aula ao vivo, configure a aula ao vivo, clique, clique, inicie a transmissão, você já vai estar ao vivo para todos os seus alunos de forma simples, rápida e com segurança. 

Não esqueça, Nochalks.com a plataforma mais segura do mercado, assim, sem precedentes. 

Nós não temos nível de falha hoje aceitável a não ser que a pessoa consiga quebrar uma criptografia. 

como-transmitir-curso-ao-vivo-com-otima-qualidade-usando-web-cam

Aí a gente tá falando de outro nível de usuário, mas não permita que seu curso vá parar em site de torrent igual tem vários cursos hoje fantásticos, são vendidos a dois, três mil reais por mês, tá lá em torrent. 

E eu tô falando de aula ao vivo também, viu gente? É possível piratear aula ao vivo se você não tiver segurança a pessoa consegue gravar sua aula ao vivo e disponibilizar depois, não é segurança nenhuma aquela aula ao vivo que você fala que vai deixar vinte e quatro horas, transmite ao vivo, acabou. 

Se a plataforma não for criptografada, não adianta você transmitir ao vivo, achando que vai estar seguro, tá bom?

Então, é isso. Transmissão de curso ao vivo, rápido e fácil, é Nochalks.com

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP