Como transmitir seu curso ao vivo, hospedar seu curso ao vivo, sua aula ao vivo com atraso de dois segundos? Como assim? Atraso de dois segundos. O delay, o atraso é aquilo que acontece entre quando o professor, quem está apresentando fala e chega pra outra pessoa. 

Então, às vezes, se você já fez gambiarra de utilizar YouTube para transmitir a sua aula ao vivo, tudo errado, não faça isso, pelo amor de Deus. 

Você vai ter quarenta segundos de atraso, interação, tudo errado. 

Então, dois segundos. O serviço disso é uma baixa latência ou ultra low latency. A gente tem dois formatos. Low latency entre dois e cinco segundos de atraso. Ultra entre zero ponto cinco a dois segundos de atraso entre a origem e o destino.

Transmitir curso ao vivo com o celular (iOs ou Android)

Mesmo no Wi-Fi. E como você vai fazer isso? Opa, Nochalks.com.

Nós temos um serviço de hospedagem. O Nochalks, ele funciona em cima do JMVStream, da nossa plataforma de hospedagem e vídeo. E nós temos um serviço de baixa latência nas transmissões ao vivo.

Professora realizando aula ao vivo

Não, é um serviço comum, é um serviço específico, ele tem sim um preço diferenciado, porque ele onera muito mais pra gente a relação aos custos com o sistema, com os servidores. Porque o processamento de tudo é muito mais rápido, ainda assim você consegue disponibilizar, hospedar seus cursos ao vivo ou gravado.

Transmitir suas aulas ao vivo com atraso de zero e meio a dois segundos no low latency de dois a cinco segundos, com preços extremamente acessíveis você consegue ter um atraso muito pequenininho na transmissão do seu curso ao vivo. 

O que é Baixa Latência (sem delay)?

E como que eu faço? Entre em contato com nosso time. Acesse o link aqui embaixo, vai ter acesso ou acesse aí o Nochalks.com pra ter acesso aos valores, mas a gente tem planos aí a partir de quatrocentos e setenta e cinco reais por mês na transmissão ao vivo.

Não, mas você está falando o valor. Sim, eu estou falando esse valor agora em julho de dois mil e vinte e dois. Pode ser que depois que aconteceu esse vídeo, esse valor mudou pra cima, pra menos, pra mais. Não se sabe. Eu estou dando esse valor agora pra você ter noção de como funciona o serviço de baixa latência. Ele é um preço diferenciado sim.

Mas é um serviço fantástico. Então, só que ele não é um serviço pra todo tipo de transmissão ao vivo. Não adianta você falar assim, ah, eu tô transmitindo uma aula ao vivo e você tem a necessidade de usar a baixa latência? Quem tem necessidade? Quem trabalha com Trader,

Muitas vezes faculdade, cirurgia, o pessoal pede para que seja uma baixa latência para haver uma interação, porque se a pessoa tá mexendo ali, o aluno manda uma pergunta, demora quarenta segundos pra essa pergunta chegar.

Como transmitir curso ao vivo com ótima qualidade usando web cam

Pra essa imagem chegar pra ele mandar já passou o tempo, já não deu. Trader então, quem mexe com, pode ser trader esportivo, ações, o mercado de opções, enfim, qualquer coisa que tem que ser ação rápida. 

casal assistindo aula ao vivo

Você precisa de ter uma transmissão de baixa latência, transmitir seus vídeos com atraso de uns dois segundos aí. Então, consulte o nosso time, isso é mais um recurso exclusivo no Nochalks.com. A plataforma EAD para hospedar seus cursos mais completos do mundo. Um grande abraço e eu te vejo do outro lado da plataforma.

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP