Já pensou os alunos de sua plataforma ead assistindo suas videoaulas offline ? 

Desconectado da internet? Como?  Simples, sabe aquele recurso que tem no YouTube premium que você pode fazer download dos vídeos pra assistir depois ou no Spotify que você faz download ali das músicas? Para ouvir posteriormente, independente de conexão com a internet?  Pois é, nós da plataforma EAD Nochalks já temos esse recurso há muito tempo e onde?

Em nossos aplicativos, IOS e Android. E o legal é que não é um aplicativo com o nosso logo.

É um aplicativo que a gente chama de marca branca, ou seja, o seu aluno nem vai saber que o aplicativo é nosso, ele vai baixar ele pra diminuir custo, porque se eu for desenvolver um aplicativo IOS, um Android e um TV Samsung pra você, vai ficar caríssimo, vai ficar caro, isso é bem caro. 

Então nós desenvolvemos ele marca branca para que o seu aluno faça o login quando ele fizer o login lá, colocar o usuário e senha dele vai trazer o sistema, vai trazer toda a identidade visual que você configura lá na área administrativa do Nochalks.

Curso grátis: Como transmitir para todas as redes sociais ao mesmo tempo. plataforma ead

E então ver sua logomarca, aí sim o sistema passa a ter identidade visual do seu negócio, que é como eu disse, pré-configurada na área administrativa. 

Ele vai lá, começa assistir às aulas, vai viajar, vai prum sítio, vai fazer qualquer coisa, vai pruma área que ele quer estudar e a região não pega internet legal, vai pra estrada, muita gente vai pegar avião, vai pegar ônibus, carro de passageiro, ele pode ir lá no botão download. Disponibilizar aula offline. 

Sim, temos esse recurso. Sim, temos esse recurso com segurança, ele não vai conseguir, mesmo que ele disponibilize offline abrir o vídeo e ter sim, eu não vou falar cem por cento que ele não vai conseguir, porque nada é cem por cento nessa vida e se o cara for desenvolvedor

PRECISANDO DE UMA PLATAFORMA PARA HOSPEDAR SEUS CURSOS ONLINE E SUAS VIDEOAULAS? CONHEÇA NOSSO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM DE VÍDEOS CLICANDO AQUI!

quebrar a criptografia igual quem quebra criptografia de WhatsApp, de Facebook, que invade banco, né? 

Mas é um cenário muito além do mercado, como a gente tá falando de um sistema extremamente seguro que só é possível ser aberto quando se quebra a criptografia. 

Aí, meu amigo, o cara quebra qualquer coisa, banco, e a gente não está falando dessa seara. 

Curso grátis: Como gravar e produzir cursos online. plataforma ead

Então sim, disponibilize os cursos offline para os seus alunos. Isso vai gerar um valor muito grande pros seus alunos, vai te possibilitar de vender mais e gerar uma experiência muito melhor

para os alunos, tá bom? 

Importante, isso é somente para o aplicativo IOS Android, o TV ainda não permite que a gente faça esse tipo de customização, mas quem sabe no futuro a gente possa fazer isso, tá bom? 

Ficou com dúvida? Liga aí pro nosso time no Nochalks.com que a gente vai poder te ajudar.

Um grande abraço.

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP