O relacionamento com nossos clientes é o ponto chave para uma parceria de sucesso. Somos uma das poucas empresas do país, especializada em plataformas EaD a oferecer suporte real, com profissionais altamente treinados, por telefone, chat, ticket e WhatsApp. O resultado é um atendimento rápido e atencioso, focado no sucesso de nossos clientes. Confira abaixo depoimentos de pessoas que confiam em nossa plataforma EaD

Rede de Ensino RCE

A Rede RCE, uma das maiores redes de ensino do país, acredita em uma educação que articule a aquisição de conhecimentos avançados e a formação de valores humanos universais. Uma educação voltada para o futuro, que possibilita trilhar novos caminhos e formar uma geração de profissionais competentes e cidadãos éticos.

Todos os anúncios veiculados serão gerenciados pela sua organização. Sem limitações e burocracias de grandes empresas.

Weder Lima

Engenheiro Civil, professor universitário e empresário na Weder Especialista em Estrutura. Utiliza a nossa plataforma EaD para cursos e treinamentos devido a necessidade de segurança para seus conteúdos.

Michael Wejn

Michael Wejn é arquiteto de software da LiveBox, já realizou vários testes em uma das plataformas desenvolvida pela SiteHosting. Neste vídeo o especialista fala sobre a qualidade em segurança que nosso serviço oferece aos nossos clientes.

Michael Wejn é especialista em segurança e arquiteto de software de uma das maiores produtoras de conteúdo da República Tcheca.

Já são mais de 6 mil clientes satisfeitos!

Dezenas de avaliações positivas nas redes sociais!

equipe-qualificada-blog-nochalks-plataforma-ead-cursos-e-treinamentos-jmv-technology

Equipe focada no sucesso dos clientes

Uma parte vital de nosso serviço é o suporte técnico, temos o objetivo de nos certificar que, desde o primeiro dia os usuários possam tirar o máximo proveito do investimento que fizeram em nossos produtos e ferramentas.

Nossos profissionais são apaixonados por alta tecnologia, todos do nosso time são sistematicamente treinados, nos diversos produtos que oferecemos, para prestar assistência completa e rápida aos clientes.

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP