Olá pessoal meu nome é Eric, analista de suporte da JMV Technology e irei demonstrar para vocês algumas sacadas que podem utilizar na hora de implementar o seu curso online.

Este tutorial faz parte de uma grande seleção de tutoriais completos e gratuitos da JMV Technology. Confira os demais tutoriais completos acessando o blog da Plataforma EAD Nochalks clicando aqui.

Primeiro vamos entender o que é nicho de mercado. Nicho de mercado é um grupo mais definido de consumidores que possuem necessidades mais específicas. Podemos dar o exemplo de e-commerce onde primeiro temos uma seção de artigos de moda, em seguida temos os padrões para o tipo de vestimenta como blusas ou jaquetas e por fim o tamanho ou marca da roupa a ser vendida. Sabendo agora o que é nicho, vamos às cinco dicas essenciais para alavancar seus cursos online. Sendo elas:

 

    1. Tenha em mente o mercado e o segmento em que quer atuar. Sempre especificando cada vez mais o seu produto para o grupo.

    Curso grátis: Como transmitir para todas as redes sociais ao mesmo tempo.

VOCÊ SABIA QUE PODE TER SUA PRÓPRIA PLATAFORMA DE HOSPEDAGEM DE VÍDEOS LIVRE DE DIREITOS AUTORAIS? CONFIRA AQUI.

 

  1. Identifique e elabore suas aptidões. Pois é através delas que vai atrair seu público.

Curso grátis: Como gravar e produzir cursos online.

 

  1. Busque atender e solucionar o problema de determinado grupo. Assim irá ter uma resposta mais rápida na visualização do seu produto

 

  1. Avalie se sua ideia é economicamente viável. Afinal tem que avaliar demanda e concorrência da sua ideia.

Curso grátis: Como criar uma WebTV.

  1. Valide a concorrência. Busque entender como seus concorrentes que já estão no mercado, para compreender como estão disputando o mesmo público.

 

É isso pessoal, seguindo essas dicas as vendas dos seus cursos irão melhorar bastante perante o seu público alvo. Esse foi mais um tutorial da JMV. Caso tenha qualquer dúvida estamos à disposição! Obrigado e até um próximo tutorial.

Curso grátis: Como aumentar a venda de cursos online.

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP