Plataforma EAD com hospedagem das suas videoaulas gravadas já integradas no sistema e sem gambiarra é Nochalks.com. 

Porque eu estou falando isso? “Ah é um vídeo comercial chato?” Não, não é porque tem muita plataforma EAD que você vai contratar, que não tem as informações adequadas ali na página e quando você vai ver, é uma mera gestão de alunos e para fazer gestão de alunos, eu falo utiliza o Moodle ou WordPress que é de graça. As tais áreas de membros. 

Você não precisa ficar pagando mensalidade para um negócio que não vai te ajudar na gestão do seu negócio, para uma plataforma que não faz o menor sentido, você vai contratar uma área de membros, falar “Ah o próximo nível do seu curso online”.

Curso gratuito: como gravar e produzir cursos online para sua plataforma ead

Não tem hospedagem de vídeo, não tem aula ao vivo, não tem conferência, não tem segurança alguma, não criptografa nada.

Você entra em contato com o suporte eles falam que para você hospedar você pode colocar link do YouTube, do VIMEO, que seja nosso do JMV Stream.

Isso é gambiarra, gente. Você não precisa ter uma gestão de alunos e pagar por isso, isso, repito, você usa Moodle e usa WordPress. 

Então uma plataforma EAD completa que permite você hospedar seus vídeos gravados de forma criptografada é a Nochalks.com, ou melhor, faz transmissão ao vivo, grava a transmissão ao vivo e já disponibiliza para os alunos de forma automática. 

É Nochalks. Por que eu tô batendo nessa tecla? Plataforma EAD é um termo que deve ser respeitado.

Precisando de uma plataforma para hospedar seus vídeos? Clique aqui e acesse nosso recurso ilimitado de hospedagem de vídeos!

O pessoal tem popularizado, colocado qualquer tipo de script que você compra lá no Mercado Livre de R$ 30,00. Vai lá no Mercado Livre, coloca assim o “script plataforma EAD vai ver um monte de coisa. O cara vai lá, monta uma plataforma baseada em um script de R$ 35,00 e fala que está vendendo uma plataforma EAD.

O negócio que não tem suporte. Se precisar desenvolver, não faz nada de novo, não tem nada de nenhum dos serviços essenciais integrados, então você não precisa gastar dinheiro com isso, faça uma pesquisa.

Teste as plataformas antes de contratar e eu te convido a testar a plataforma EAD mais completa do mundo hoje Nochalks.com, acesse e verifique e agende o teste com nosso time tá bom? Transmissão ao vivo e hospedagem do vídeo gravado é Nochalks.com

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de suporte!

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP