Dicas de como estruturar o seu curso online.

INTRODUÇÃO DO CURSO ONLINE

Primeiro de tudo, introdução. Na introdução você deve falar de maneira bem sucinta sobre o assunto do curso, o que a pessoa vai encontrar naquele curso e o que ela pode esperar também.

MÓDULOS E AULAS

Módulos e aulas, separe as aulas em módulos, em cada módulo você vai definir um tema e vai dividir esses temas em pequenas aulas.

Uma professora apresentando um curso online

É muito mais atrativo para os alunos assistirem aulas curtas do que aulas muito longas. Então divida os temas em módulos e nesses módulos faça aulas curtas, abordando um assunto por vez. 

MATERIAIS DE APOIO

Materiais de apoio. Produza materiais de apoio para os seus alunos. De preferência com formatos diferentes. Seja um podcast, um e-book, vídeo conferências, aulas ao vivo. Dessa maneira o aluno vai receber esse material de apoio como um bônus.

Então esse material de apoio pode ser um resumo, uma curiosidade sobre a matéria, algum complemento sobre a matéria também. 

ROTEIRO

Roteiro, roteirize os seus vídeos antes de produzi-los. Se você produzir um roteiro por escrito mesmo do que você vai falar, quando vai falar, qual tema você vai abordar, você vai conseguir gravar esses conteúdos muito mais rápido e não vai perder tanto tempo. 

Bom, pessoal, essas foram as dicas que eu trouxe pra vocês. Eu espero que seja útil pra você. E eu te vejo num próximo vídeo. Um grande abraço.

Quer ter seu próprio curso online? Fale com nosso time!

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP