Cinco dicas para você alavancar os seus alunos em seu curso online

Hoje eu vou vim falar pra vocês cinco dicas para aumentarem seus alunos em seu curso online. 

A primeira dica é entender o público alvo, seja aquelas pessoas que são propensas a consumir curso online EAD ou já mais afunilado.

São as pessoas do nicho do assunto que você vai tá falando e abordando lá no curso.

Professora realizando um curso online

A segunda dica é entender os níveis do funil.  O que é o funil? O funil são os passos que as pessoas vão percorrer até consumirem o seu curso online.

O topo do funil pode ser pro só curioso, pode ser os que estão propensas a consumir EAD, mas não necessariamente aquele seu tema.

O que são LEADS? Como qualificá-los?

O segundo passo já é uma pessoa que demonstrou o tipo de interesse, já demonstrou um tipo de contato com você, então provavelmente você vai vir a fechar negócio com ele e ele vai virar seu aluno.

O terceiro passo já é aquele aluno que realmente é um cliente seu podendo então assim fazer um upgrade do plano, aderir outros planos junto a esse aluno e fazer o upgrade da conta dele. A terceira dica é, invista em marketing digital.

Além desse marketing ser mais eficiente do que o tradicional, o marketing digital vai te dar mais dados, mais métricas para você poder agir em cima delas e não ficar tanto no escuro. 

4 dicas para levar mais visitantes ao seu site

A quarta dica que a gente fala aqui é oferecer um período de teste, seja sete dias, seja um dia, seja quinze. Seja alguma coisa assim.

É válido a pessoa entrar na sua plataforma, ver como que é realmente se utiliza e vê se é aquilo que ela estava pretendendo fazer ou se aquilo que ela esperava.

Computador com hospedagem de curso online

E a quinta dica é, faça transmissões ao vivo, que lá você pode ter dez vezes mais chances de ter interações com esse público, podendo vir aumentar os seus alunos.

E é isso então, galera. Espero vocês em mais um vídeo. Eu volto com a parte dois com mais cinco dicas para você alavancar as suas vendas e aumentar os alunos no seu curso online. Obrigado, até a próxima.

Ficou interessado em ter o seu curso online? Fale com nosso time!

ESCOLHA UM ATENDIMENTO:
Contato por Chat CHAT
Contato por E-mail E-MAIL
Contato por Telefone TELEFONE
Contato por Whatsapp WHATSAPP